5 boas razões para viver na Costa Rica

Olá a todos!

Estás a viver na Costa Rica? Por favor partilha a tua experiência com quem está a pensar mudar-se para Costa Rica.

Diga-nos cinco boas razões para se viver na Costa Rica?

Podes partilhar connosco, o que achas que são boas razões para se viver na Costa Rica?

Obrigado por partilhares a tua experiência connosco!

Diogo

Oi Diogo gostaria muito de obter informações sobre Costa Rica, Sou Artista Plástica e penso seriamente em mudar para esse País que me falam muito bem, obrigada desde já!!!!!

Eu  também  sou  funcionário púb. recem aposentado e gostaria de ir embora deste país q. não suporto mais.  Eu  moro em São P.  meu  nome é  Eliel

ola boa tarde, me chamo Ricardo, e tambem gostaria muito de viver na Costa Rica, ja conseguiu informaçoes para essa mudança, se sim me passe, pegue meu email, vamos manter contato, talvez juntamo algumas pessoas e vamos juntos, ai fica mais facil, abraço           ricardopadilha,alternet@gmail.com

Tenho um projeto grandioso que  já foi até avaliado pelo mais conceituado laboratório da América Latina e,  busco  alguém que more fora do Brasil  e  que aceite fazer uma parceria para apresentar e negociar este  Know-how  tecnológico  para  lançar  coisa  nova  no  mercado  Mundial.    Só é  preciso  falar  bem  o  Inglês  e/ou  idioma  local  para  poder  apresentar  e  fazer  negócio  com  empresas.    Atualmente  moro  em  São Paulo  Brasil,  e  ainda  não  fui  embora  daqui  por  estar  desenvolvendo  vários  projetos  e  novos  produtos  sendo  que,  alguns  já  estão  em  negociação  com  grandes  empresas  e  isso  me  prende  aqui.    Se você  fala  bem  o  Inglês  e  queira  uma  atividade  paralela  ao  seu  campo  profissional,  vamos  fazer  negócios  juntos ???    Eliel

Eliel escreveu:

Tenho um projeto grandioso que  já foi até avaliado pelo mais conceituado laboratório da América Latina e,  busco  alguém que more fora do Brasil  e  que aceite fazer uma parceria para apresentar e negociar este  Know-how  tecnológico  para  lançar  coisa  nova  no  mercado  Mundial.    Só é  preciso  falar  bem  o  Inglês  e/ou  idioma  local  para  poder  apresentar  e  fazer  negócio  com  empresas.    Atualmente  moro  em  São Paulo  Brasil,  e  ainda  não  fui  embora  daqui  por  estar  desenvolvendo  vários  projetos  e  novos  produtos  sendo  que,  alguns  já  estão  em  negociação  com  grandes  empresas  e  isso  me  prende  aqui.    Se você  fala  bem  o  Inglês  e  queira  uma  atividade  paralela  ao  seu  campo  profissional,  vamos  fazer  negócios  juntos ???    Eliel

Boa tarde Eliel, você mora em qual região de São Paulo? Estou pretendendo ir para i, quero trabalho, tem alguém que precise de funcionário? Quero trabalhar mais um tempo ai, fechar amizades e quem sabe conhecer mais pessoas dispostas a ganhar dinheiro e mudar de país,abraco meu email,
ricardopadilha.alternet@gmail.com
Abraço

Eu falo ingles! E espanhol fluente. Tu tens email?

Olá,  Ricardo,  tudo  bem ?      Ricardo,  eu moro  na  Vila  das  Mercês  também  chamada  de  vila  Moraes,  fica  ao  lado  do  bairro  do  Ipiranga  que  é  um  dos  mais  conhecidos  de  São  Paulo  pois,  ai  fica  o  Museo  do  Ipiranga,  Casa  do  Grito...  Riacho  do  Ipiranga  que  fazem  parte  da  História.
    Ricardo,  o  que  você  faz  profissionalmente ???  São Paulo  sempre  tem  emprego,  depende  da  pessoa,  se  eu  puder  te  ajudo  sim  no  que  me  for  possível.      Meu  atual  objetivo  é  levar  meus  trabalhos  para  fora  do  Brasil,  mas   para  isso,  preciso  encontrar  pessoa   de  mente  aberta   e  inteligente  (duas  qualidades  raríssimas )
pois,  quando  falo  de  meus  trabalhos  em  geral  as  pessoas  são  tão  cegas  que  não  conseguem  ver  que  estou  falando  de  um  campo  muito  promissor  que  pode  até  tornar  o  cabeça  de  bagre  milionário.  Já  dialoguei  até  com  pessoas  de  formação  universitária,  advogada  e  esta  não  entendia  coisa  que  meu  filho (na época)  com  oito  anos  já  havia  entendido  sobejamente,  fazer  o  que  né.    Existem  faculdades  e  "" facu """

Olá,  mas  você  falou  com  quem  aí...  comigo???  o  Eliel ???  se  foi  comigo  então  meu  email  é :
elielpereira@hotmail.com

O  Débora,  você  fala  Inglês  e  Spanhol  né...  isso  já  é  ótimo,  falta  só  você  me  dizer  em  que  país  você  está  né... pois  se  você  estiver  no  Brasil...  não  vai  adiantar  nada  a  menos  que  você  se  predisponha  a  ir  a  Costa Rica,  Panamá  com  meios  próprios... tá  me  entendendo???     Qual  sua   área  de  atuação ???
  Você  gosta  de  ganhar  dinheiro???   Pergunta  boba?  não...  não  é,  pois,  saiba  que  descobri  que  a  maioria  tem  medo  de  se  dar  bem  financeiramente,  as  pessoas  buscam  somente,  única  e  exclusivamente   TRABALHO  E  EMPREGO,   ganhar  dinheiro  trabalhando  inteligentemente...  é     PARA  POUCOS.

Eliel, me explique o que você tem em mente para ficar rico, adoro pessoas dispostas e com ideias promissoras, mente aberta e disposição pra ganha grana não me falta, adoro vendas e tenho muita lábia para isso, vendo geladeira pra eskimos, mande um email explicando
ricardopadilha.alternet@gmail.com abraco