Mudarse a san pablo

Ola gente, sou Fabiana, e estou avaliando qual seria o melhor lugar pra viver no Brasil tendo em conta que o meu marida vai trabalhar em Pindamonhangaba, mais eu queria morar numa cidade maior para mandar meus filhos numa escola internacional.
Tenho 3 filhos no nivel secundario, 1 a 3 ano, eles ja estiveram expatriados em Mumbai na escola americana e foi uma experiencia otima, eu gostaria de voltar pra escola americana, mais eu sei q tem no Rio e em Sao Paulo, mais meu marido deveria viajar todas as semanas pra Pinda e voltar pra casa nos fins de semana. Que lugar vc recomendam pra morar? e de ser possivel me podem explicar as vantagem de cada situacao, por ejemplo o transito, a qualidade de vida, pra mi ter info pra decidir melhor.
Eu morei no Rio Grande do sul e me Floripa antes do meus filhos, eu adoro brasil e sua gente.

Oi
Olha apesar do Rio ser uma cidade linda, eu acredito que este não seja o melhor momento para você mudar para lá, muita violencia.
Em São Paulo também enfrentamos estes problemas, mas a segurança é melhor.
Além disso, São Paulo oferece muita diversidade cultural e boas escolas.

Oi Fabi sou Anie Rodrigues, moro em uma cidade bem próxima a Pinda , Tremembé, estou aqui a cinco anos e adoro este lugar, você não terá problema com boas escolas, me adiciona no whatsapp terei prazer em conversar melhor com vc.
12-991235478

Pindamonhangaba é pequena mas tem mais qualidade de vida em termos de natureza e ar puro. São Paulo é enorme..e você terá que pesquisar bons bairros para morar , fique longe da periferia.. tem muita favela e água suja,nos bairros bons próximos ao centro e capital a vantagem é ter de tudo.. metrô e trens são bons dependendo do horário,bons restaurantes,bons teatros, danceterias, bares, entretenimento, comércio..tem tudo..porém é hiperlotado..muita gente..análise prós e contras.. escolas boas você acha em todo lugar de SP inclusive em Pindamonhangaba