Menu
Expat.com

Apresentação de novos membros no Perú

Post new topic

Diogo

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Perú!

Está a planear viver no Perú? Está a viver no Perú?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano no Perú? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

See also

Living in Peru: the expat guideNeed to find English speaking expats in CuscoHealth Care teaching / consultantnew to arequipaBob in Cusco
Bruno Henrique

Quero muito viajar ao Peru...

MegFernandez

Hola...
Sou nova por aqui....não sei ao certo , como funciona este site...portanto, me desculpe (m) qualquer deslize meu por aqui
Meu nome é Margareth ( ou MegFernandez)...muito prazer !
Estou de partida para Lima , ate o final deste ano...
Vou viver neste país, ja que me casarei com um peruano...
Gostaria muito de saber como é viver neste país
- custo de vida comparada a SP
- saúde
- valor de um carro (popular) comparado a SP (o valor medio é igual a SP) ?
- campo de trabalho ( falo e compreendo bem o idioma)
Enfim, tudo que for possivel , que possa ser me informado..
Grata

Brasil Chiclayo

Hola a todos,

Minha noiva e eu pela segunda vez mudamos a viver no Peru, inicialmente vivíamos em Trujillo(norte), depois mudamos a Lima (Miraflores) e agora recentemente nos mudamos a Chiclayo. Ainda estamos nos adaptando, no entanto seria muito bom encontrar amigos compatriotas por estes lados.
Alguém pelo norte de Peru?

Saludos

anaandina

Oi gente. Sou nova por aqui e estou em busca de amigos brasileiros que vivem em Lima. Gostaria de trocar informações sobre mercado de trabalho, protocolos para viver e trabalhar em Lima. Quais as principais dificuldades e quais as maiores vantagens de viver em outro país. De verdade, estou cansada do Brasil. O cenário atual desfavorece o trabalhador que busca crescimento. Além disso, há poucos investimentos na saúde, educação e segurança pública. Gostaria de saber também como estão esses pontos no Perú. Busco amigos que possam me ajudar a esclarecer dúvidas e que me deêm dicas de como e por onde começar a buscar essa tão sonhada oportunidade de morar e trabalhar em Lima. Obrigada desde já. At. Ana :)

joao paulo lima

Quero ir para chiclayo passar uns vinte dias quero informações de pousadas e albergue mais em conta alguma informação fico grato.

Brasil Chiclayo

Ola Joao Paulo
Vivemos em Chiclayo minha noiva e eu, vou me informar de hospedagens em conta por aqui. Para quando precisas? vem de turismo?

Eliel

Olá,  meu  nome  é  Eliel,  moro  em  São Paulo,  S. P.  Brasil   Gostaria  de  contato  com  brasileiro(a)  que  more  no  Perú  para  negócios.......parceria      Grato.

jussy alves

Gostaria de saber com quanto tempo sai um passaporte alguém sabe informar por favor ?

jussy alves

Gostaria de saber com quanto tempo sai um passaporte alguém sabe informar por favor ?

livia samara

Para ir ao Perú não precisa de passaporte apenas um rg com menos de 10 anos.

Robson Marques

gostaria de morar e trabalhar em Lima. Alguém poderia me informar como consigo visto definitivo no pais?

Joanna Gualandi

OLA BOM DIA,  ESTAMOS EXPANDINDO NOSSA EMPRESA PARA O PERU,  ÓTIMA OPORTUNIDADE DE NEGOCIO PRA VOCÊ QUE ESTARÁ INDO PRA LÁ E VAI CONHECER MUITOS PERUANOS. ME CHAME NO WHATS. BEIJOS  (21)96456-4768

Amanda Borim

Olá Diogo,

Obrigado e estou buscando informações para morar no Peru. Trabalhamos com marketing de rede e estão iniciando no Peru. Assim também desejamos morar para trabalhar e viver no Peru

Marcelo luiz de sousa

Peruanos soy Empresario y estaré abriendo una Franquicia de mi empresa en su país. Mi rama se extiende a varias categorías en su país. Quien tenga interés estoy a disposición.

Guestposter1235

Com esse Espanhol tu vais ter problema!!!

Articles to help you in your expat project in Peru

• Accommodation in Lima
    Accommodation in Lima

Relocating to Lima is a popular choice amongst expatriates moving to Peru. As the Peruvian capital, Lima is home ...

• Leisure activities in Peru
    Leisure activities in Peru

If you're considering a move to Peru, why not make the most of this time by discovering the country and learning ...

• The healthcare system in Peru
    The healthcare system in Peru

Whether you are visiting Peru for a short time or planning to relocate for an extended period, it's important ...

• Setting up a business in Peru
    Setting up a business in Peru

Peru is a real haven for foreign investment, which greatly contributes to the economy. Many foreigners have ...

• The Working Holiday Visa in Peru
    The Working Holiday Visa in Peru

Unquestionably a jewel in the crown of South America's must-see destinations, Peru offers an endless array of ...

• Visa requirements for Peru
    Visa requirements for Peru

Before travelling to Peru, it is best to research travel formalities and conditions. For citizens of most ...

• Buying property in Peru
    Buying property in Peru

Once you have settled in Peru, particularly if you want to stay in the country long-term, you may consider ...

• Driving in Peru
    Driving in Peru

If you are relocating to Peru as an expat, you may choose to rent or buy a car, giving you more flexibility and ...

All of Peru's guide articles