Meus Caros
Como técnico de Enfermagem do trabalho qualificado, dirijo-me a si, através desta carta, como resposta ao profissional com o meu perfil. Os meus longos 30 anos de experiência em empresas, fazem de mim a pessoa que procura. Estou certo de que serei um acréscimo de valor na sua organização. Tenho disponibilidade imediata para assumir o cargo e as responsabilidades inerentes à minha função. As referências da EDP em que trabalhei anteriormente são bastante satisfatórias e motivadoras como poderá comprovar em meu curriculo em anexo. O meu sentido de responsabilidade e atenção às minhas tarefas laborais têm sido um ponto crucial no desenvolvimento e crescimento da minha carreira.
As minhas experiências nesta empresa permitiram-me construir uma postura segura e correta no desempenho das minhas funções. Portanto, considero-me um forte candidato de mais valia para a vossa empresa onde cuidei da saúde dos trabalhadores .
A minha paixão por essa profissão, junto com formação adequada e concentração nas tarefas que desempenho, tornaram-me uma profissional adaptado a qualquer circunstância. Acredito que esta empresa é um lugar que valoriza os profissionais, dando oportunidades para todos mostrarem seu potencial e talentos. Por isso, eu quero ter a chance de colaborar com minhas experiências, habilidades, conhecimentos e dedicação para que a organização continue crescendo e obtendo sempre grandes resultados. Mas a minha intenção é ter a oportunidade de crescer junto e também ter sucesso em minha carreira fazendo parte desta equipe.
Neste momento, busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.
Agradeço a sua atenção na leitura do meu currículo e aguardo o seu contacto para uma entrevista.
Mais uma vez, agradeço o seu tempo e consideração dispensados. Fico a aguardar o vosso contacto encontrando à disposição para qualquer esclarecimento ou dúvidas
Atenciosamente;
Anísio Doroteu da Mota
Coren:541.282
Cel: 981858928