Oi eu sou argentino de Buenos Aires, varios anos eu quero ir viver no Brasil. As vezes as pessoas se surprendem das muitas coisas que eu conheço no proffissional. Mas o principal motivo hoje para ir para o Brasil, além do plano anterior, sao os afeitos. Muito eu nao posso falar dos afeitos, pois, o que um pode mais falar dos afeitos do que eles podem fazer vocé mudar para outro pais? Eu quero ir para o Nordeste.
No jeito proffissional, ou mais pratico eu vou fazer uma lista, para um maior ordem:
- Eu sou musico:
eu sou baterista e produtor musical e compositor. Eu poderia ensinar á galera, e também fazer as minhas proprias produçoes, tocar a bateria numa banda, ter um estudio de som, e gravar as minhas musicas; e mais, eu gosto muito do jeito que os brasileiros fazem participaçoes uns com outros em todas as areas, entao podería fazer trabalhos musicais e colaboraçoes com/para outros artistas, ou produtores multimedia, etc.
-Eu sou desenhador pelo computador: quase mesmo jeito.
-Eu sou tenico em proyetismo industrial: eu ja tinha o plano de criar uma empreça para fazer figurinhas em plastico (resina), desenhadas pelo computador, outros produtos e serviços relacionados.
-Eu tenho conhecimentos de disciplinas alternativas: sanaçao com cristais, medicina natural, leitura de I-Ching (um oráculo antigo), zodíaco chines, e afiçao pelo Tarot. Ahim, eu poderia bem fazer uma proffissao, mas cada dia eu encontro melhor ter isso para um serviço para os brasileiros, pela inter tá dificil porque o outro nao acredita, mas em pessoa eu acho que eu posso ajudar a muita gente.
Eu gosto de muitas coisas mais como vocé poderá imaginar, futebol, cinema, literatura, jogos, e eu espero poder ter uma boa vida no Brasil.
Eu acho que nao é demais falar que qualquer pessoa que tiver interesse em fazer contato por motivos proffissionais, ou interesses específicos, eu apreçaría muito me-contatar, e me ajuda para segurar a minha situaçao atual antes de chegar ao Brasil e fazer contatos bons wink
MAS NA AREA QUE EU ACHO QUE MAIS EU POSSO APORTAR PARA O BRASIL E NA -MOTION GRAPHICS- POR ESSEMPLO AS ANIMAÇOES DA TELA GIGANTE NOS RECITAIS, NO CINEMA, NO MULTIMEDIA, NOS ESPAÇOS PUBLICOS, ETC. EU TENHO GRANDE CONHECIMENTO DESSA ARTE HÁ 18 ANOS (PRATICAMENTE TODA A HISTORIA DESSA ARTE) QUE EU SEMPRE OLHO E INVESTIGO NESSAS CRIAÇOES, TENICAS E PROCEDIMENTO (ATÉ O -PROCEDURAL GRAPHICS (AND SOUND)-) MESMO SENDO O MEU CONHECIMENTO TENICO BASICO NESSA AREA EU SO PRECISSO ME-PERFEÇOAR E JÁ VOU PODER FAZER UM GRANDE APORTE PARA O BRASIL OBG.
Até, abraço.