Menu
Expat.com

Apos 12 anos...

Post new topic

IsabelArvela

Ola a todos os portugueses deste forum.
Estou a viver na Holanda, Den Haag, desde 2002, e por incrivel que pareca nunca conheci ninguem de origem Portuguesa. Nao sei se andam escondidos, se a comunidade Portuguesa e realmente pequena em Den Haag, ou se a cidade e demasiado grande.
Resolvi entrar neste Forum a ver se haveria a possibilidade de comunicar com portugueses, porque tenho a leve sensacao que um dia me vou esquecer de como se fala a lingua portuguesa.
Tenho 44 anos, vivo em Voorburg,com um filho de 9 anos. Se quiserem entrar em contacto para uma plavrinha, estejam a vontade :-)

See also

Living in the Netherlands: the expat guideTunisians in the Netherlandsanyone from from almelo?Filipino Community in the NetherlandsFilipino Community in Netherlands
Adassa

oi,
nao se sinta como um peixe fora d'agua. Ja vive em Den Haag, Rotterdam, Leiden e finalmente em Dordrecht, mas neste momento estou em Lisboa, sou de Angola mas acredita existem portugueses sim, Rotterdam e até mesmo em Dordrecht onde vivi, sempre os via in de bus, dus je moet heel goed kijken. groetjes.

MKika

Estou estudando o holandês  e gostaria de oportunidade de conversar com pessoas para poder melhorar o holandês  e conhecer mais sobre a holanda....   vi que voce gostaria de conversar com quem fala português..  se ainda for possível gostaria conversar com voce... e também receber ajuda no meu aprendizado

Articles to help you in your expat project in the Netherlands

All of the Netherlands's guide articles